★ Gz-Uefa ★
Gz-Uefa - Forum aonde você encontra copas de
[ TIMES - SELEÇÕES ].

Unico Forum que representa seu TIME / SELEÇÃO no Gamezer Brasil
[ OFFICIAL GAMEZER BRASIL]

Registre-se,e Boa Diversão

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Gz-Uefa: Abra Espaço para Seu TIME - SELEÇÃO [ Clique Aqui ]

Compartilhe | 

AUSÊNCIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcelo ES
Membros
Membros

Gz-Uefa -Pontos : 1040
Reputação 7

MensagemAssunto: AUSÊNCIA   Ter Jan 20, 2015 7:15 pm

AE PESSOAL, VENHO AQUI DEIXAR MEU RECADO, QUE SUMI SEM DA UMA JUSTIFICATIVA A NGM, EU ARRUMEI UM ESTÁGIO EM MINHA ÁREA, QUE JÁ ESTAVA ESPERANDO A TEMPO, E ALÉM DISSO ALGUNS JÁ SABEM QUE EU TINHA UM TRABALHO COM EQUIPAMENTO DE SOM EM FIM DE SEMANA, QUE AUMENTEI O MEU CAMPO, ENTÃO ESTOU VIAJANDO QUASE TODO FIM DE SEMANA, E A FACULDADE JÁ VOLTA ESSES DIAS, ENTÃO FICAREI MAIS SEM TEMPO AINDA. PEÇO DESCULPA POR INFORMAR APENAS AGORA, QUE ESTIVE BEM SEM TEMPO, SÓ CONSEGUI ENTRAR EM UM PC HJ.

MAIS VENHO POR MEIO DESSA MSG AGRADECER A TDS QUE ME AJUDARAM NESSA SEGUNDA ETAPA DO TIME DO PORTO (INVENCÍVEL), RUAN, SHOWMAN, RAINHA, KADIWORA, MISTÉRIO, RUANY, VITOR, CHAVEZ, MUNQUESK, DANADINHA, FRAN, GARCIA, CHARADA, MENTOS, BAD BOY, NICKOLAS, EWERTON, 7TAÇAS, LORDCORINGA, RAPOSÃO, CHARADA, SECO, GALOUCURA, FELIPE MEDEIROS, GALÁTICO, AWESOME, ROBERTSON, AKUMA E VÁRIOS OUTROS Q NÃO DA PRA CITAR TDS, AGRADEÇO MUITO A VCS PELA AJUDA E DEDICAÇÃO, SE NÃO FOSSE TDS VOCÊS O PORTO NUNCA SERIA O Q FOI. E O ESPECIAL DESSA GERAÇÃO DO PORTO, QUE NÃO FOI SÓ PARCEIROS NO JOGO, FIZ AMIGOS, QUE SEI QUE POSSO CONTAR SEMPRE TANTO NO GMZ, TANTO FORA.

DEIXO O ELENCO NA MÃO DE RUAN ATÉ QUANDO EU CONSEGUIR VOLTAR (ESPERO QUE SEJA BREVE), E BOA SORTE, E QUE VENHA MAIS TÍTULOS, E QUE O ELENCO QUE ESTIVER ATUALMENTE, HONRE A EQUIPE, COMO SEMPRE FOI.

UM GRANDE ABRÇ A TODOS, PEÇO O RUAN QUE REPASSE MINHA MSG A CADA UM EM ESPECIAL, EM BREVE ESTAREI DE VOLTA.

PORTO THE BEST. PORTO ETERNO

SEGUE MEUS CONTATOS, SKYPE CONTINUO ENTRANDO POUCO, MAIS SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTAREI LÁ.

TEL(WHATS): (28) 9 9959 5818
FACE: https://www.facebook.com/marcelo.victor.319

OS DOIS ÚLTIMOS ESTOU ENTRANDO MAIS ULTIMAMENTE.

GRANDE ABRÇ, OBRIGADO E ATÉ BREVE

PORTO MARCELO CP

PORTO THE BEST

AUSÊNCIA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
★ Gz-Uefa ★ :: Equipes :: Equipes [ Times ] :: Team Porto-
Ir para: